Policial

Guamiranga: homem leva chicotadas da ex após visita da atual companheira

PM Policia militar viatura Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-08-13 at 10.40.42
Imagem: Ilustrativa | Arquivo BNT
De acordo com o boletim policial, a vítima estava jogando sinuca com o tio em seu estabelecimento comercial, quando o episódio aconteceu

Um caso inusitado de agressão foi registrado na tarde de quarta-feira (18) no município de Guamiranga, na região dos Campos Gerais. Um homem procurou o destacamento da Polícia Militar local para relatar que foi agredido fisicamente pela ex-esposa.

De acordo com o boletim policial, a vítima estava jogando sinuca com o tio em seu estabelecimento comercial, quando o episódio aconteceu. Momentos antes, sua atual companheira havia parado a cerca de 100 metros do local para fazer uma entrega de produtos no bar. Logo após a saída da atual parceira, a ex-esposa chegou ao local e desferiu duas chicotadas nas costas do homem.

A equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o solicitante quanto aos procedimentos legais cabíveis.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Leia também  Confira as ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar em PG

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.