Ponta Grossa

Há 10 anos Cristiano Araújo fazia show em Ponta Grossa

Inserir um título (18)
(Cristiano Araújo, em Ponta Grossa -2014) Foto: Igor Rugilo.
A apresentação do cantor foi no ano de 2014. Na época, o cantor contou em entrevista o quão feliz estava com o resultado do seu trabalho.

Dono de grandes sucessos que se estendem até hoje, há 10 anos, o cantor Cristiano Araújo se apresentava na cidade de Ponta Grossa. Cristiano Araújo foi o cantor de maior destaque no ano de 2014, e ‘explodiu’ com os sucessos “Cê que Sabe”, “Maus Bocados”, entre muitos outros, antes de sua trágica morte em 2015.

O show, que deveria acontecer no dia 28 de junho de 2014, precisou ser cancelado após um atraso no voo do cantor devido às más condições do tempo, o que revoltou fãs e pessoas que aguardavam sua apresentação no Centro de Eventos da cidade. Apesar do ocorrido, no dia 7 de julho, o artista retornou para a cidade e apresentou um show inesquecível aos pontagrossenses.

Na época, em entrevista ao jornalista Igor Rugilo, o artista contou que estava contente com seu trabalho e a repercussão de sua música ‘Cê que Sabe’. “É uma música diferenciada, um presente de Deus, não é qualquer hora que aparece um ‘hit’ desse, não,” disse o cantor.

Recentemente, ele havia gravado a música ‘Maus Bocados’, que logo se espalhou pelo Brasil. “É uma música que está entre os primeiros lugares também, as pessoas têm aceitado as nossas vozes e têm visto que a gente tem feito tudo com amor e carinho,” disse Cristiano Araújo. Também em entrevista, ele contou sobre a gravação de seu DVD “In The Cities”, que foi gravado em 30 de agosto do mesmo ano, em Cuiabá.

Após atender profissionais da imprensa e fãs, o cantor e sua banda se apresentaram em um show que durou mais de duas horas. “Foi um momento único. Dava pra ver que ele fazia aquilo com muito carinho. O show foi um espetáculo com lasers e vários efeitos,” disse um fã que acompanhou a apresentação.

Infelizmente, essa foi a última apresentação do cantor na cidade de Ponta Grossa. Quase um ano depois, Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Moraes, morreram após um grave acidente de carro equanto retornavam de um show.

O que ficou no coração dos pontagrossenses e fãs foi saudade, como a sua própria música dizia, ‘O que temos pra hoje é saudade’.

Relembre o show:

Leia também:
Homem suspeita de golpe de devolução de PIX e aciona polícia


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone