Campos Gerais

Hoje é o prazo final para adesão ao Refis em Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
É possível realizar o parcelamento em até 30 vezes com desconto nos juros e multa de dívidas com o município ou quem teve o nome protestado até o ano de 2023

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Finanças, informa que o Programa de Refinanciamento de Débitos de Qualquer (REFIS) encerra nesta terça-feira (7).

Os tibagianos que possuem créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2023, decorrentes de débitos ou protestos de pessoas físicas ou jurídicas.

Os descontos variam de acordo com a opção de financiamento da dívida. Quem pagar à vista terá desconto de 100% dos valores de juros e multa. Esse desconto segue de maneira escalonada de acordo com a quantidade de parcelas e pode ser feito no máximo em 30 prestações com 50% de desconto dos juros e multas. o valor mínimo da parcela do REFIS é de R$ 50 para pessoa física e R$ 100 para pessoa jurídica.

Serviço

Para aderir ao REFIS as pessoas podem ir até a Secretaria de Finanças de Tibagi, que fica na Praça Edmundo Mercer, nº 34, no centro. Ou então entrar em contato através do telefone (42) 3916-2144 que também é o WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Leia também: Colisão frontal entre carro e caminhão mata idosa na BR-153 em Tibagi


BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone