Homem acorda com casa em chamas e acusa ex de incêndio
Homem dormia quando teve a casa incendiada em Rebouças. Vizinhos o alertaram sobre as chamas. Ele suspeita que a ex-namorada tenha causado o fogo.

Um homem procurou atendimento hospitalar na madrugada deste domingo (20), após ter a casa incendiada enquanto dormia, no município de Rebouças. A principal suspeita do incêndio, segundo relato da vítima, é sua ex-namorada. O caso foi registrado pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim policial, o homem relatou que estava dormindo em sua residência, quando foi acordado pelos vizinhos informando que a casa estava pegando fogo. Ao sair, percebeu que as chamas se alastravam rapidamente. Ainda segundo a vítima, os próprios vizinhos afirmaram que a ex-companheira teria sido vista nas proximidades do imóvel no momento do início do incêndio.
O fogo foi contido antes que causasse ferimentos às pessoas ou se espalhasse para outras residências. O homem foi levado ao hospital para avaliação e, em seguida, entrou em contato com a equipe policial para registrar a ocorrência.
A ex-namorada é suspeita de ter provocado o incêndio de forma intencional, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, que dará sequência às investigações. A motivação do possível ataque não foi divulgada.
LEIA TAMBÉM: Falece Marcos Antonio Levandoski, aos 62 anos, no HU dos Campos Gerais























