Uma mulher de 31 anos foi vítima de agressão e ameaça dentro de casa na noite de sexta-feira (28) no município de Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na frente das três filhas do casal, que presenciaram toda a cena de violência.
De acordo com o relato da vítima, o companheiro, de 38 anos, teria ficado transtornado após o término do relacionamento, anunciado por ela durante uma discussão. Segundo a mulher, as agressões e ameaças já vinham ocorrendo há algum tempo, mas se agravaram no momento em que ela decidiu colocar um ponto final na convivência.
Revoltado com a situação, o homem teria ameaçado a vítima com uma faca e, após as crianças intervirem na tentativa de proteger a mãe, ele desferiu socos contra a mulher. Após o episódio, o agressor fugiu antes da chegada da equipe policial.
A vítima e as filhas receberam apoio de familiares e foram retiradas do local por segurança. A Polícia Militar realizou buscas nas imediações, mas o agressor não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Atleta ponta-grossense conquista título de Ginasta Revelação 2025
Comentar