Por volta das 16 horas de ontem (06), os funcionários de uma loja de celulares foram vítimas de um golpe, em Ponta Grossa. O caso foi repassado ao Portal BnT Online como forma de alerta a população.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na políca, a loja recebeu um pedido de compra de dois iPhones 15, através de suas redes sociais, para entregar em uma imobiliária. Ao chegar no local, o comprador se identificou como proprietário da imobiliária e pediu para verificar os celulares, então, o entregador disse que só poderia abrir os aparelhos, mediante pagamento. Desse modo, o comprador pegou os celulares e disse que iria mostra-los para sua esposa em outra sala, quando fugiu do local.
Vale destacar que a imobiliária não tem relação com o golpista. Isso porque o homem alugou uma sala de reuniões para receber os celulares, a polícia já recebeu o documento de contrato de locação do espaço.
Leia também: Mulher agredida fugiu da UPA e agressor foi internado no Hospital Regional de PG
Segundo a loja de celulares, o golpista encaminhou um comprovante de pix falso e se identificou como Mauro Roberto Rodrigues dos Santos. A empresa relata que o nome citado provavelmente é falso e afirmam que já estão tomando as providências cabíveis.
Assista ao vídeo que mostra o momento da fuga: