Um homem foi baleado pela Polícia Militar (PMPR) na noite de sábado (7), após realizar disparos de arma de fogo durante um casamento na localidade de Cadeado Santana, em Irati, nos Campos Gerais. De acordo com o relatório oficial, o suspeito teria iniciado uma discussão com a esposa durante a festa e, em seguida, passou a fazer disparos no local. Ele reagiu à abordagem policial e acabou sendo atingido por quatro tiros.
Ao chegarem no local, os policiais avistaram o homem empunhando um revólver calibre .36, e deram voz de abordagem. O suspeito, no entanto, apontou a arma na direção da equipe, o que obrigou os policiais a reagirem para repelir a agressão.
Após ser atingido, o autor foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado à Santa Casa de Irati. A arma utilizada por ele foi apreendida e estava municiada com cinco cartuchos deflagrados.
Em diligências complementares, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde encontraram um arsenal considerável, incluindo uma carabina calibre .22, mais de 50 munições intactas e cartuchos deflagrados de diferentes calibres.
A equipe da criminalística também esteve no local, dando suporte à investigação.
LEIA TAMBÉM: Família procura idoso com Alzheimer desaparecido em Ponta Grossa