Destaque Policial

Homem condenado a 36 anos por estuprar as próprias sobrinhas é preso na região

No fim da tarde de sexta (24), a Polícia Civil de Sengés efetuou a prisão de um homem de 39 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A condenação foi de 36 anos de reclusão em regime fechado, confirmada pelo Tribunal de Justiça do Paraná.

Os crimes ocorreram entre os anos de 2007 a 2013, onde o homem abusava sexualmente de duas adolescentes (suas sobrinhas), as quais tinham 7 e 13 anos, porém as vítimas só relataram os abusos alguns anos depois, sendo iniciadas as investigações que culminaram na condenação.

Segundo informações, o homem aproveitava-se da relação familiar que tinha com as menores, bem como da facilidade que tinha na convivência no mesmo local para induzi-las a praticar os atos, ameaçando-as quando as vítimas tentavam fugir ou falavam que iriam contar para os pais sobre os abusos.

Com a prisão, o homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde ficará a disposição da justiça para o cumprimento da pena privativa de liberdade.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR