Homem desaparece em Ponta Grossa após sair para comprar casa
Marlon Adrian Souza da Silva desaparece em Ponta Grossa após sair da Vila Rubini rumo ao Costa Rica. Família pede informações às autoridades.

Um desaparecimento mobiliza familiares e autoridades em Ponta Grossa. Marlon Adrian Souza da Silva, morador da Vila Rubini, está desaparecido desde a última segunda-feira (1º). Ele saiu de casa informando que iria fechar a compra de uma residência no Costa Rica, mas não retornou e não fez contato desde então.
De acordo com relatos da família, Marlon teria saído acompanhado de pessoas em um veículo Ford Focus. Ele carregava cerca de R$ 10 mil em espécie, quantia que seria utilizada para a negociação do imóvel. O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência, e o caso passou a ser investigado pelas forças de segurança.
As polícias Civil, Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e já trabalham para localizar o paradeiro do morador. O clima é de apreensão entre familiares, que têm feito apelos públicos por informações. O sumiço em circunstâncias consideradas suspeitas aumenta a preocupação.
A comunidade pode colaborar com informações que ajudem a esclarecer o caso. Quem tiver qualquer dado pode ligar para os números oficiais: 190 (Polícia Militar), 197 (Polícia Civil) ou 153 (Guarda Civil Municipal). As denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Enquanto aguardam respostas, familiares reforçam o pedido de solidariedade da população de Ponta Grossa e região, destacando a importância de que qualquer detalhe seja comunicado às autoridades o quanto antes.
Leia também: Vendedor de picolé mantinha esposa em cárcere privado por 10 anos no PR























