Destaque Policial

Homem é agredido após ameaçar de morte esposa e filha em Ponta Grossa

A Guarda Municipal de Ponta Grossa foi acionada na madrugada desta quinta-feira (02) para atender à uma ocorrência de violência contra mulher na cidade.

Segundo informações, por volta das 02h25, um homem chegou na residência, localizada na avenida Euzébio de Queiroz, embriagado e nervoso, dando gritos e chutes na porta, além de quebrar objetos da casa. A filha de 21 anos teria pedido para que ele se controlasse, pois, a filha dela (neta do homem), recém-nascida, estava dormindo. Os dois então entraram em discussão, com diversas ofensas e ameaças de morte por parte do homem.

Moradores do local, ao perceberem o ocorrido, entraram na casa e agrediram o homem. A equipe de segurança encontrou o autor na esquina da residência. O mesmo alegou que teria sido agredido por transeuntes que “se envolveram em sua discussão familiar”.

A mulher tinha um mandado de proteção contra o homem. Diante dos fatos narrados, o autor acabou sendo encaminhado até a 13ª SDP sem a utilização do uso de algemas para as providencias cabíveis e apreciação do delegado de plantão.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR