Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG Foto: Ricardo Marcondes/BNT Online

Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG

Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima

Carlos Ozório 20.01.2022 10h29

Um assassinato foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (20), na vila Dalabona em Ponta Grossa, equipes do SAMU e Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência onde um homem acabou sendo baleado.

Por volta de 0h50 min. da madrugada, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua Francisco Beltrão, no Dalabona. Populares acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) solicitando atendimento médico para um homem que havia sido baleado e estava caído em via pública.

Ao chegar no local as equipes do SAMU constataram que um homem de idade aproximada de 25 anos foi alvejado com dois disparos na cabeça e um disparo atingiu a região da barriga da vítima. Realizados os primeiros socorros a equipes médica encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais em Ponta Grossa.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e entrou em óbito na casa hospitalar. A equipe de jornalismo do Portal Bnt Online esteve no local, onde acompanhou o atendimento pré-hospitalar e atuação das equipes policiais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML), a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente pelas autoridades e a polícia investiga o caso.

 


Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG Homem é assassinado com 3 tiros em bairro de PG

Dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima / Fotos: Ricardo Marcondes/BNT Online

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário