Um passageiro que ainda não identificado e utilizou um veículo de aplicativo para se deslocar até o Jardim Los Angeles, foi alvo de vários tiros, em Ponta Grossa. A situação aconteceu na noite de domingo (28).
Conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Boca no Trombone, o passageiro que estava próximo da rodoviária ofereceu R$ 50 para o motorista fazer uma corrida até o Jardim Los Angeles, qual iria até a casa da namorada. Ao chegar no local, o passageiro não sabia o local em que se encontrava a suposta namorada, pediu para o motorista ir mais a frente na rua Maria Margarida Zagonel esquina com João Maria Cruz.
Ao se aproximar, foi visualizado um outro rapaz que estava parado. Após o carro parar, o indivíduo se aproximou da janela e começou a disparar contra o passageiro, qual também tentou atirar de trás para frente. O motorista que quase é atingido pelos disparos, conseguiu sair, acionou a polícia e em seguida levou o passageiro para o Hospital Bom Jesus.
Chegando até a unidade hospitalar, o rapaz foi socorrido pelos profissionais, mas devido ao pulso fraco não resistiu e morreu.
No veículo, ficou as marcas de sangue e foram apreendidos uma cápsula de munição 40 e um celular. Até o momento, o responsável pelos disparos não foi localizado.
Veja mais detalhes: aqui
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (29)
Comentar