Destaque Policial

Homem é baleado em vila de PG durante discussão

Motivo da controversa seria a venda de uma arma, que ao contrário do que esperava o comprador, era de airsoft. PM foi acionada

Um homem de aproximadamente 40 anos foi alvo de disparos de arma de fogo por volta das 18h40 deste domingo (17), em frente à sua residência, localizada na Rua Alexandre Cordeiro Machado, no Jardim Amália, em Ponta Grossa.

Conforme as informações repassadas pela esposa da vítima à equipe da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando um veículo estacionou em frente a residência. O homem foi até o portão, com um filho de três anos no colo. Ele identificou que se tratava de um conhecido, que imediatamente desceu do carro e começou a fazer ameaças. O motivo seria a negociação por uma arma. “Como você pode me vender uma arma que não é de verdade?”, teria dito o visitante.

A mãe da criança, ao perceber o risco, foi rapidamente até o marido e retirou o filho do seu colo. Nisso, o ‘visitante’ sacou o que seria um revólver e começou a atirar. Foram efetuados, pelo menos, três disparos, antes que o atirador saísse do local.

As balas atingiram a vítima apenas de raspão. Ainda segundo a esposa, o marido não quis esperar pelas equipes de socorro e saiu em direção à casa de familiares. Ainda assim, equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE) estiveram no local para dar atendimento à ocorrência.

A Polícia Militar fez o registro de ocorrência e iniciou patrulhamentos na busca pelo suspeito. Porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido preso.

Leia também: 
Equipes do SAMU realizam parto de emergência neste domingo (17)

Foto: Reinaldo Marcondes

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.