A manhã desta quinta-feira (12), iniciou movimentada em Ponta Grossa quando a informação de uma nova vítima atingida por disparos de arma de fogo mobilizou equipes de socorro e de segurança pública do município.
O crime foi registrado na rua Expedicionário Milton Wiecheteck, na vila Quero-Quero. A equipe de reportagem do Portal BnT Online acompanhou a ocorrência desde o início, trazendo em tempo real as informações exclusivas sobre o estado de saúde da vítima. De acordo com informações da esposa da vítima, um homem chegou em frente a residência e chamou pelo seu esposo.
Durante a conversa entre os envolvidos ocorreu uma discussão e os ânimos se exaltaram, neste momento o condutor do veículo sacou de uma arma e efetuou ao menos três disparos em direção da vítima, a qual foi atingida no abdômen por um projétil.
[RELACIONADAS]
Em relato exclusivo ao Boca no trombone, a esposa da vítima informou que ouviu os disparos e logo seu esposo adentrou a residência pedindo socorro e sangrando. De imediato foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU.
Equipes da Polícia Militar realizam buscas nas imediações, até o momento ninguém foi preso.
As motivações do crime ainda são desconhecidas. O homem identificado pelas inicias M.O.S, 23 anos foi atendido pelas equipes de socorro e encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Acompanhe a transmissão ao vivo realizada no local do crime:
[facebook=https://fb.watch/cYPPJGQXiW/]