Um desentendimento familiar terminou em violência na noite deste sábado (6) no município de Ivaí, nos Campos Gerais. Durante uma confraternização, um homem foi atingido por três tiros disparados pelo próprio cunhado, após uma discussão envolvendo sua esposa.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o desentendimento teve início durante a reunião de família e acabou ganhando proporções graves. Testemunhas relataram que o autor dos disparos teria contado com o apoio de outro familiar, que buscou a arma e a entregou ao atirador.
Conforme boletim oficial, a esposa da vítima teria incitado o irmão dela a “tomar providência” quanto a discussão do casal. Versão, que mais tarde, em depoimento, a mesma negou. A vítima foi baleada no tórax e socorrida, sendo encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
Até o momento, não há detalhes atualizados sobre o estado de saúde do homem.
Ainda segundo a PM, o parente responsável por entregar a arma ao autor foi localizado e preso em flagrante. Já o autor dos disparos segue foragido. As equipes policiais seguem em diligências para tentar localizá-lo.
LEIA TAMBÉM: Carga com 300 celulares do Paraguai é apreendida na Souza Naves
Comentar