Destaque Policial

Homem é baleado próximo ao Campo Society na Vila Castanheira

Foto: Reinaldo Marcondes
Vítima estava dentro do terreno quando dois homens se aproximaram e começaram a realizar os disparos. A princípio, a arma seria uma pistola

Na noite deste sábado (10), por volta das 21h30, uma tentativa de homicídio chocou a Vila Castanheira, região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Segundo relatos obtidos pela equipe do Portal BnT Online, a vítima, um homem de 38 anos, estava na parte de dentro do terreno onde está localizada a sua residência quando dois indivíduos a pé se aproximaram e dispararam várias vezes, atingindo inclusive o muro. A princípio, a arma utilizada seria uma pistola. O homem conseguiu se esconder, mas acabou sendo atingido na perna por um dos tiros. Não foram localizados projéteis nas ruas.

O Corpo de Bombeiros, acionado imediatamente (Siate), chegou rapidamente ao local para prestar os primeiros socorros. Após estabilizar o estado clínico da vítima, os socorristas o conduziram à UPA Santana, com ferimentos moderados.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência. A vítima informou aos policiais que conhecia o agressor, porém, seu nome não foi revelado. As autoridades estão realizando patrulhamento na região para localizar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi detido.

Leia também: 
Família vai ao Parque Ambiental e tem veículo furtado em PG


    Marcos Silva

    Marcos Silva

    Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone