Homem é detido por agressão e ameaça de incêndio em residência no Contorno
Homem é preso por agressão e ameaças de incêndio contra convivente no bairro Contorno, após discussão sobre mensagens de celular, vítima buscou abrigo.

Uma situação de violência doméstica foi registrada na manhã deste domingo (20), no bairro Contorno, quando a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física e ameaça. O caso teve início por volta das 10h20, após uma discussão entre o casal na residência onde moravam.
A vítima, ao ser abordada pela equipe da GCM, relatou que havia tido uma briga com seu convivente, o qual agiu de forma violenta, dando-lhe um tapa no rosto e um soco na cabeça. Além disso, o agressor a ameaçou de destruir os móveis da casa e colocar fogo no local. Mediante a ameaça, a mulher decidiu deixar a residência e buscar abrigo na casa de seu ex-marido.
A equipe da GCM, após o relato da vítima, deslocou-se até o endereço do agressor, onde encontrou o homem em frente à residência, aparentemente se preparando para procurar sua companheira. Em contato com o suspeito, ele afirmou que a discussão ocorreu após descobrir mensagens no celular da mulher com outro homem, mas negou ter agredido a convivente.
Diante do relato da vítima, que expressou sua vontade de representar criminalmente contra o agressor, a GCM deu voz de prisão ao homem. Ele foi conduzido, sem o uso de algemas, à 13ª Subdivisão Policial, onde os fatos seriam analisados pela autoridade policial competente. A vítima, por sua vez, recebeu o devido amparo legal e encaminhamento para o atendimento necessário.























