Homem é encontrado caído e mãe aciona os bombeiros em PG
O homem de 50 anos foi localizado pela própria mãe. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Publicidade
Na manhã de hoje (10), um homem de 50 anos foi encontrado caído na rua Edith Buhnemann Leuterio, Vila Buenos Aires, em Ponta Grossa. A descoberta foi feita pela mãe, que percebeu sinais evidentes de embriaguez. Preocupada, acionou os Corpo de Bombeiros ao suspeitar que o filho fosse vítima de agressão.
Os socorristas, ao chegarem ao local, realizaram uma avaliação minuciosa e constataram que o homem não apresentava ferimentos aparentes. Mesmo assim, por precaução, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento da Santa Paula para receber atendimento adequado.
Leia também:
Carro é furtado logo após ser estacionado na Nova Rússia
Publicidade























