Destaque Policial

Homem é encontrado morto dentro de casa em PG

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/9e347bde98356f61fc83c72906ee59f7.jpg AEN
Foto: Ilustração
O homem teria sido encontrado já sem vida pelo filho. SAMU foi acionado.

Na manhã desta quinta-feira (29), profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a uma ocorrência trágica no Bairro Piriquitos, em Ponta Grossa. Um homem de 77 anos de idade foi encontrado sem vida pelo seu filho dentro da residência onde morava, na rua Rio Tararé.

De acordo com as informações preliminares coletadas pela equipe de reportagem, o idoso enfrentava problemas de saúde relacionados à diabetes. Ao chegar ao local, a equipe médica do SAMU, especificamente a equipe alfa 03, constatou o óbito do homem.

A investigação inicial revelou que o falecimento ocorreu por causas naturais, uma vez que não foram encontrados indícios de violência no corpo do homem. A suspeita é de que complicações decorrentes da diabetes tenham sido a causa do óbito.

O corpo foi liberado no local para que a família acionasse a funerária.

Atualização:

O Serviço Funerário Municipal identificou a vítima sendo, Antônio Havreluk de Souza de 77 anos. Seu velório deverá acontecer dentro de algumas horas na Capela da Funerária Princesa e seu sepultamento está marcado para amanhã (30), às 9h30.

Aos familiares e amigos os nossos mais sinceros sentimentos.

 

Veja também:
Homem é morto em frente de CMEI quando levava seu filho em Imbituva

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica