SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem é encontrado morto em cela de cadeia pública nos Campos Gerais

Um homem foi encontrado em óbito em uma cela na cadeia pública de Arapoti, na região dos Campos Gerais. De acordo com informações, presos informaram que um aos agentes do DEPEN que um dos detentos teria caído do beliche e necessitava de socorro médico.Os agentes ao averiguar a situação, constataram que um homem, de 52 anos estaria […]

Homem é encontrado morto em cela de cadeia pública nos Campos Gerais
Homem é encontrado morto em cela de cadeia pública nos Campos Gerais
Publicidade

Um homem foi encontrado em óbito em uma cela na cadeia pública de Arapoti, na região dos Campos Gerais.

De acordo com informações, presos informaram que um aos agentes do DEPEN que um dos detentos teria caído do beliche e necessitava de socorro médico.

Os agentes ao averiguar a situação, constataram que um homem, de 52 anos estaria caído ao chão da cela. Equipes do SAMU foram acionadas para prestar atendimento, na chegada das equipes, foi constatado o óbito da vítima.

Segundo as equipes que atenderam a ocorrência, o corpo não possuía sinais de agressão ou enforcamento, apenas ferimentos leves.

Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo até o IML de Ponta Grossa. Os agentes e detentos serão ouvidos durante a investigação.
[RELACIONADAS]

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →