Um homem de 36 anos, identificado como Dalvan Oliveira Vitorno, foi encontrado morto, por volta das 17 horas deste sábado (6), dentro da residência onde morava, localizada na Rua Visconde de Inhomirim, próximo ao Ginásio do Colégio Santana, em Ponta Grossa.
O corpo foi encontrado pelo próprio irmão da vítima, que foi até o local para fazer uma visita. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros (SIATE) e do SAMU foram acionadas para prestar atendimento à ocorrência.
Porém, quando chegaram ao local, não havia mais nada que pudesse ser feito. O óbito foi constatado pelo médico do SAMU. E, segundo as informações colhidas pela equipe do Portal BnT Online, o corpo já apresentava sinais de rigidez, o que evidencia que a morte já teria ocorrido há algumas horas.
Ainda de acordo com as informações colhidas no local, a princípio, Dalvan teria atentado contra a própria vida, utilizando primeiramente uma faca para fazer ferimentos na região do pescoço. Depois, teria atirado contra o próprio corpo. Ele teria utilizado uma almofada para abafar o som do disparo da arma de fogo.
Discussão
A Polícia Militar esteve no local para registrar o boletim de ocorrência. De acordo com os relatos, Dalvan teria tido uma discussão com a esposa, que acabou saindo de casa. Ele permaneceu na residência e, por fim, acabou tirando a própria vida.
Estas informações serão averiguadas pela Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na residência para recolher evidências que ajudem a elucidar o que aconteceu no local.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal e deverá passar por necropsia, antes de ser liberado para a família para os procedimentos de velório e sepultamento.
Leia também:
Professora Eneri Griebeler falece aos 58 anos em PG