SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem é encontrado sem vida dentro do Ministério da Saúde

Homem é encontrado morto dentro do Ministério da Saúde, em Brasília, com arma de fogo ao lado. Suspeita inicial é de suicídio. Polícia investiga o caso.

Ministério da Saúde
#Foto: Agência Brasil
Publicidade

Um homem foi encontrado sem vida dentro do prédio do Ministério da Saúde, em Brasília, na manhã deste domingo (27). O corpo foi localizado por volta das 6h por um vigilante que chegava para o início de seu turno.

Inicialmente, ele tentou chamar um colega, que estava na sala de segurança, mas não obteve resposta. Ao perceber que a porta estava aberta, o vigilante entrou na sala e encontrou a vítima já sem sinais vitais.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foram acionados para atender à ocorrência. Dentro da sala, ao lado do corpo, foi encontrada uma arma de fogo, o que levantou a suspeita de suicídio.

A PCDF iniciou a investigação e o caso foi registrado na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O corpo e a arma serão submetidos à perícia para confirmação da causa da morte. Até o momento, o Ministério da Saúde não se pronunciou sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM: Auxiliar de enfermagem é preso em flagrante por estuprar paciente em hospital

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →