Policial

Homem é esfaqueado no tórax e um acaba preso em Castro

Caso aconteceu no Jardim das Araucárias. Homem foi levado para a UPA pelo Samu e o detido para a delegacia

Durante a noite de quarta-feira (1°), equipe da Guarda Municipal e Polícia Militar foram acionados para prestar atendimento, após um homem de 30 anos ser esfaqueado em Castro. A situação aconteceu em uma residência localizada na rua Rosana Cardoso Amato, Jardim das Araucárias.

O motivo que levou o homem ser esfaqueado, a Guarda Municipal não divulgou, mas disse que ao chegarem no local populares informaram o paradeiro do suspeito. Em ação rápida foram localizados dois homens, quais empreenderam fuga. Posteriormente, foi localizado com um dos suspeitos, um rapaz de 29 anos, duas facas, que teria sido usada na tentativa de homicídio.

Para a reportagem, a GM explica que o homem ferido apresentou quatro perfurações no tórax. Socorrido pela equipe do Samu foi encaminhado para a UPA de Castro. Já o detido foi levado para a delegacia e deverá responder por lesão corporal.

Leia também: Sobe para 13 o número de mortos em decorrência das fortes chuvas no RS


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone