SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem é internado por atear fogo na própria casa em Jaguariaíva

O caso aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, o homem ateou fogo na própria casa em um terreno com outras três residências

Homem é internado por atear fogo na própria casa em Jaguariaíva
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de internação contra um homem de 44 anos, por atear fogo na própria casa, em Jaguariaíva. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (17).

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, o indivíduo ateou fogo na própria casa, em um terreno com outras três residências.

“A pessoa inimputável é aquela por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. Por isso, é isenta de pena, sofrendo medidas de segurança, que no caso será a internação em um hospital de custódia”, disse o delegado da Lucas Maia.

O homem foi encaminhado ao hospital psiquiátrico.

DENÚNCIA

A Polícia Civil do Paraná solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Leia também: 21 detentos de Castro realizam as provas do Encceja PPL

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →