Skip to content

Foto: Igor Rugilo

Durante a noite de domingo (12), um homem de 39 anos foi morto com três tiros, na rua Barreto de Menezes, região do Jardim Atlanta, em Ponta Grossa.

Conforme informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, a vítima e mais uma pessoa foram até uma casa onde estaria o seu celular que havia sido furtado. No local, encontraram o celular de posse de uma mulher que logo devolveu, mas o ameaçou de morte.

Em seguida, o homem teria retornado para sua casa e estava com outros dois amigos. A mulher da situação do celular, acompanhada de mais uma outra mulher e um homem, chegaram na residência e o homem de 30 anos efetuou disparos de arma de fogo, qual o dono do celular morreu com dois tiros na face e um no ombro. Ele morreu na hora. O tiro foi disparado de uma revólver calibre 32.

Preso

A Polícia Militar realizou patrulhamento na região e localizou o autor dos disparos. Durante a abordagem,  o mesmo tentou fugir, mas terminou preso. A arma utilizada, um revólver calibre 32, também foi apreendida e levada para a 13ª SDP.

A Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionadas. Foi realizada uma perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

As investigações continuam para identificar as outras envolvidas.

Veja mais informações com o tenente da Polícia Militar, Diego, e também do Delegado da Polícia Civil, Wesley Vinicius:

Confira mais imagens:

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda (13)

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir