Uma briga familiar terminou com duas pessoas feridas e um homem preso por violência doméstica na tarde de ontem (1º), no município de Teixeira Soares.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30, um homem procurou o Destacamento da PM relatando que, momentos antes, teria sido agredido pelo próprio irmão na Vila Cidade Nova. Segundo seu relato inicial, o irmão teria invadido sua residência e iniciado as agressões com socos e chutes, aparentemente sem motivo.
No entanto, enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência, recebeu um chamado do COPOM informando que outras pessoas também haviam acionado a PM e o SAMU, relatando uma situação no mesmo endereço, onde haveria vítimas com ferimentos causados por arma branca.
Ao chegar no local, a equipe constatou que as vítimas já haviam sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira Soares. No hospital, após ouvir os envolvidos e testemunhas, a polícia apurou que, na verdade, o homem que inicialmente procurou a PM foi o autor das agressões.
Segundo o relato das vítimas, ele atacou tanto o irmão quanto a irmã durante a briga. Ambos precisaram de atendimento médico devido aos ferimentos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares, onde o agressor foi autuado pelo crime de violência doméstica.
O caso segue sob investigação.
Leia também:
Colisão entre carros é registrada no Centro de PG