Policial

Homem e mulher são presos em PG transportando grande quantidade de drogas

engasgou (35) Boca no Trombone
Os doisl eram responsáveis por distribuir drogas nos Campos Gerais. Ação rápida da Polícia Civil localizou o veículo utilizado com as drogas.

Na noite desta terça-feira (5) a Polícia Civil da cidade de Castro, com apoio operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu duas pessoas em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo eles um homem de 32 anos idade e uma mulher de 23 anos. A prisão ocorreu na cidade de Ponta Grossa, às margens da BR 376, enquanto o casal se deslocava para Castro.

Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 300 gramas de crack, que seria dividido em aproximadamente 1.200 pedras menores. Foram encontrados também dois celulares e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o indivíduo era responsável por fazer o transporte da droga da região de Curitiba até os Campos Gerais, onde a substância entorpecente seria comercializada. Além da traficância, em Castro, ele utilizava o veículo para fazer corridas por aplicativo, com a finalidade de esconder a movimentação realizada.

Durante interrogatório o casal deu versões contraditórias quanto à propriedade, origem e destino da droga. O delegado lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, determinou a apreensão da droga, celulares, dinheiro e do veículo, bem como encaminhou os presos à Cadeia Pública de Ponta Grossa.

Leia também:
Homem é preso em PG após abusar sexualmente da filha por mais de 10 anos

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica