Policial

Homem é preso em PG após abusar sexualmente da filha por mais de 10 anos

Os abusos teriam começado quando a vítima teria 8 anos de idade. Ela era agredida e ameaçada de morte.

A equipe da Delegacia da Mulher realizou hoje (05), a prisão de um homem de 41 anos de idade, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, por praticar estupro contra a sua própria filha de 19 anos de idade.

A denuncia ocorreu no dia 27/02, quando a vítima relatou que os abusos se iniciaram quando ela tinha apenas 08 anos de idade, isso, quando a família residia em Fazenda Rio Grande PR. Tais atos abusivos foram se intensificando com o passar dos anos, e, mesmo com a mudança da família para Ponta Grossa, o crime continuou sendo praticado.

O acusado, por meio de ameaças de morte e agressões físicas, dominou a capacidade de reação da vítima. Em uma ocasião, conforme o depoimento, quando a vítima tinha 17 anos, o agressor achou que ela tinha engravidado e no temor de ser descoberto, a agrediu com muitos socos na região abdominal, visando interromper a suposta gravidez. A jovem sofreu em silêncio por 11 anos e somente agora teve coragem de romper esse ciclo de violência, vindo a sair da casa onde vivia com o genitor e denunciando os crimes que sofria. Diante da denuncia, a Autoridade Policial de imediato representou pela prisão preventiva desse agressor, a qual foi rapidamente deferida pelo Juizado de Violência Doméstica, sendo expedida a ordem de prisão.

O agressor segue preso, permanecendo a disposição da justiça.

Leia também:
Vídeo mostra acidente que matou motociclista na Vila Estrela em PG


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone