Na noite desta terça-feira (5) a Polícia Civil da cidade de Castro, com apoio operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, prendeu duas pessoas em flagrante pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, sendo eles um homem de 32 anos idade e uma mulher de 23 anos. A prisão ocorreu na cidade de Ponta Grossa, às margens da BR 376, enquanto o casal se deslocava para Castro.
Durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 300 gramas de crack, que seria dividido em aproximadamente 1.200 pedras menores. Foram encontrados também dois celulares e dinheiro em espécie.
Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, o indivíduo era responsável por fazer o transporte da droga da região de Curitiba até os Campos Gerais, onde a substância entorpecente seria comercializada. Além da traficância, em Castro, ele utilizava o veículo para fazer corridas por aplicativo, com a finalidade de esconder a movimentação realizada.
Durante interrogatório o casal deu versões contraditórias quanto à propriedade, origem e destino da droga. O delegado lavrou auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico, determinou a apreensão da droga, celulares, dinheiro e do veículo, bem como encaminhou os presos à Cadeia Pública de Ponta Grossa.
Leia também:
Homem é preso em PG após abusar sexualmente da filha por mais de 10 anos
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade