Policial

Homem é preso após agredir companheira em Ponta Grossa

A vítima feminina, de 25 anos, responsável pela denúncia, relatou à equipe que teve uma discussão sobre o valor do aluguel com o seu companheiro

A equipe GAT DELTA, da Guarda Civil Municipal, foi acionada para atender uma ocorrência na região central de Ponta Grossa, ontem (20).

A equipe deslocou-se até as proximidades do prédio antigo 26 de outubro, para abordar um homem de 36 anos. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar o QRA, também não foi constatado nada a desfavor.

A vítima, de 25 anos, responsável pela denúncia, relatou à equipe que teve uma discussão sobre o valor do aluguel com o seu companheiro. Quando a vítima foi pegar o dinheiro que estava no bolso de uma camisa de seu companheiro, o mesmo desferiu um tapa em seu rosto.

Diante disso, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 13° Subdivisão Policial para apreciação do delegado de plantão.

Leia também: Segue foragido envolvido na morte da pequena Geovana em PG


Rafaela Colman

Rafaela Colman

Graduanda do último ano em Jornalismo, na UEPG. Atuo como estagiária no Portal Boca no Trombone. Tenho experiência em edição de áudio e vídeo, entrevista e produção de reportagem.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone