Na tarde de ontem (25), às 15:10, a equipe GAT da Guarda Civil Municipal foi chamada para intervir em uma situação de violência doméstica na Rua Alberto João Klass, bairro Uvaranas, na cidade de Ponta Grossa.
A solicitante relatou que teve uma discussão com seu marido. Após sair para buscar dinheiro para deixar a residência, ele retornou embriagado e reiniciou a briga. Acusou a vítima de infidelidade, culminando em agressões físicas. A vítima conseguiu ligar para a GCM durante o tumulto.
Antes da chegada da equipe, o agressor ameaçou causar danos à propriedade, utilizando uma faca para perfurar paredes, a porta do banheiro e um armário, ameaçando tirar a própria vida.
Ao chegarem, os agentes encontraram o homem ainda em confronto com a vítima do lado de fora da residência. Ele tentava impedir que ela entrasse em contato novamente com a GCM. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito.
Diante da manifestação de vontade da vítima, o agressor foi detido e conduzido à 13ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, garantindo seus direitos constitucionais.
Leia também:
Jovem cubano morador de PG perde a vida após complicações de saúde