Homem é preso após ameaçar ex-companheira com arma de fogo em Imbituva
Homem invade casa da ex e a ameaça com arma em Imbituva. Ele voltou ao local horas depois e acabou preso em flagrante pela PM.

Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no sábado (14), em Imbituva. Um homem foi preso após ameaçar a ex-companheira, invadir o pátio da residência da vítima e portar, segundo relato, uma arma de fogo durante a ação. As ameaças ocorreram em dois momentos distintos no mesmo dia.
A primeira situação foi registrada por volta das 8h50, quando o autor foi até a residência da ex-companheira, exigindo que a vítima abrisse a porta. Segundo o boletim, o agressor proferiu diversas ameaças e apresentava-se de forma agressiva. Antes da chegada da equipe policial, ele deixou o local e não foi mais localizado.
Horas depois, por volta das 13h27, o homem retornou à casa da vítima e voltou a realizar novas ameaças. Desta vez, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo ainda nas imediações, realizando a abordagem e a prisão em flagrante. O suspeito foi encaminhado à 41ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
LEIA TAMBÉM: Operário anuncia saída de Bruno Pivetti e Ricardo Pagani do comando técnico























