SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Policial

Homem é preso após descumprir medida protetiva em PG

O homem foi preso em flagrante durante uma visita da equipe da Patrulha Maria da Penha. Ele foi levado até a 13ª SDP.

Homem é preso após descumprir medida protetiva em PG
Publicidade

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa, realizou uma prisão em flagrante durante uma visita domiciliar na rua Radialista Aroldo Marten, no Jardim Boreal. O homem foi detido por descumprir a medida protetiva colocada por sua ex-esposa.

De acordo com relatos da vítima, ela estava casada com o homem há seis anos, mas decidiu se separar devido ao vício dele em drogas ilícitas. Por questões de segurança, ela solicitou a medida protetiva. No entanto, nesta quinta-feira (25), o homem retornou à casa da mulher, pedindo que ela fizesse uma ligação para ele.

A rápida intervenção da equipe da GCM resultou na prisão em flagrante do indivíduo pelo descumprimento da medida protetiva. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também:

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →