Destaque Policial

Homem é preso com arma de fogo próximo de colégio em PG

Design sem nome - 2023-09-05T094623.966 Boca no Trombone
O homem armado estava nas proximidades de um colégio quando foi abordado pela PM.

Ontem (05), por volta das 13h15min, uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo na Rua Teófilo Otoni, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

De acordo com informações da polícia, a ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina nas proximidades de uma escola da região. Os agentes abordaram uma motocicleta e decidiram realizar uma busca pessoal no condutor. Durante a revista, foi encontrada uma pistola calibre .380 na cintura do indivíduo, que estava portando quatro cartuchos intactos.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia local. Lá, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, crime previsto no Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, e ficou à disposição das autoridades competentes.

Leia também:
Fátima Viagens anuncia cronograma para 2023 e 2024 com pacotes aéreos

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.