Homem é preso durante atendimento do SAMU em Telêmaco Borba
Mandado de prisão em Telêmaco Borba é cumprido pela Guarda Municipal durante apoio ao SAMU no bairro Parque Limeira.

Um mandado de prisão em Telemacoborba foi cumprido pela Guarda Municipal na madrugada deste sábado (25), durante atendimento de apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no bairro Parque Limeira.
De acordo com informações da ocorrência, as equipes foram acionadas para prestar suporte a um homem que apresentava comportamento alterado, possivelmente em surto psicótico, após sair de um bar na região. Testemunhas relataram que o indivíduo estaria pulando muros e afirmando estar sendo perseguido.
Ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, além de escoriações pelo corpo e suspeita de luxação no pé direito, possivelmente causada por uma queda durante a tentativa de fuga.
Durante a abordagem, a equipe realizou consulta no sistema informatizado de segurança pública e identificou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão ainda no local.
Antes de ser encaminhado ao sistema prisional, o homem foi conduzido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Após avaliação e liberação da equipe de saúde, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Telemacoborba.
O indivíduo permanece à disposição da Justiça. A atuação integrada entre Guarda Municipal e SAMU foi fundamental para garantir tanto o atendimento médico necessário quanto o cumprimento da ordem judicial.
Leia também: Homem é preso com quase 7 kg de maconha em barbearia de Telêmaco Borba























