Homem é preso pela ROTAM após furtar celular de colega de trabalho em Irati
De acordo com informações repassadas pela polícia, o trabalhador percebeu ainda pela manhã que seu telefone celular, um Samsung A15 de cor branca

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (13), em Irati, após furtar o celular de um colega de trabalho. A prisão foi realizada por uma equipe da ROTAM depois que a vítima conseguiu rastrear a localização do aparelho.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o trabalhador percebeu ainda pela manhã que seu telefone celular, um Samsung A15 de cor branca, havia desaparecido após chegar ao local de trabalho. Diante da situação, ele registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.
Mais tarde, no período da tarde, a vítima conseguiu rastrear o aparelho, que apontou estar em um endereço onde mora um colega de trabalho. Segundo o relato, o suspeito já vinha apresentando comportamento considerado estranho desde o desaparecimento do celular.
Com as informações, a equipe da ROTAM realizou consulta ao nome do suspeito e constatou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Os policiais então se deslocaram até o endereço indicado.
Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir correndo para os fundos do terreno, mas foi alcançado e abordado pela equipe. Inicialmente, ele negou ter furtado o aparelho. No entanto, após a chegada da vítima ao local, acabou confessando o crime e indicou onde havia escondido o telefone.
O celular foi encontrado embaixo de um sofá, no interior da residência localizada nos fundos da casa do suspeito.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à 41ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Irati para os procedimentos de polícia judiciária. A vítima do furto também compareceu à delegacia para acompanhar o caso.
A Polícia Militar não informou o crime que levou ao mandado de prisão em desfavor do custodiado
Leia também Polícia prende três indivíduos suspeitos da morte de casal em Arapoti























