Por volta das 13h desta quinta-feira (23), foi acionada a equipe da Guarda Municipal (COGM) no terminal de Uvaranas, em Ponta Grossa, para atender uma situação de importunação sexual contra duas adolescentes.
A equipe Gat Bravo se deslocou até o local onde estava uma menor de idade que relatou para a equipe que um homem, que estava no ônibus que realizava a linha Centro/Uvaranas, em pé atrás dela estava se esfregando em seu corpo. A menor olhou para trás e o homem disfarçou olhando para o lado.
Posteriormente, o mesmo homem tirou a genitália e começou a passar no corpo da menor. De pronto, a menor foi pedir ajuda para o fiscal do terminal e o mesmo falou que ela teria que ter gritado na hora do ocorrido e que naquele momento não podia fazer nada. Como a jovem estava sem crédito no celular, o fiscal emprestou seu celular particular para que ela ligasse para a mãe.
No momento de descuido do fiscal e da adolescente, o homem acusado entrou no ônibus da linha Uvaranas/Centro. Novamente o homem pegou o ônibus Centro/Uvaranas e veio se esfregando e passando a mão em outra menor de idade. Nesse intervalo, a mãe da primeira jovem chegou ao terminal e segurou o homem até a chegada da equipe de segurança.
Diante dos fatos e do interesse da representação das vítimas foi dado voz de prisão ao acusado e lido seus direitos constitucionais, conduzido até a 13 SDP, sem uso de algemas.