Homem embriagado é preso após agredir companheira e familiar
Homem embriagado é preso em Ponta Grossa após agredir esposa e familiar. Alterado, ele ainda depredou a viatura policial com chutes durante o encaminhamento.

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes policiais ontem (14). O caso terminou com a prisão de um homem em flagrante após agressões físicas contra duas mulheres e danos ao patrimônio público, em Irati.
De acordo com o relato da vítima, a confusão começou logo após ela buscar o companheiro em seu local de trabalho. Ao notar que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, a mulher decidiu reter as chaves do veículo por segurança.
A decisão gerou uma reação violenta. O autor ficou extremamente alterado e passou a proferir ameaças, partindo em seguida para a agressão física contra a companheira.
Na tentativa de cessar as agressões e deixar a residência, uma familiar da vítima interveio para ajudar. No entanto, ela também foi atacada pelo agressor, sofrendo uma lesão em um dos dedos da mão.
Com a chegada da equipe policial, foi necessário o uso de algemas para conter o indivíduo, que apresentava comportamento agressivo e resistente. Mesmo dentro do compartimento de transporte da viatura, o homem continuou os ataques, desferindo chutes que danificaram a fechadura e o revestimento interno do veículo oficial.
As partes envolvidas foram levadas para a realização de laudo de lesões corporais e, posteriormente, encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.
-
Apoio à Vítima: A mulher recebeu orientações sobre a rede de proteção e foi informada de que o Boletim de Ocorrência será encaminhado diretamente aos órgãos de assistência e acolhimento à mulher.
Leia também:
Pavimentação em estrada de Guamiranga terá aporte de R$ 4,9 milhões























