Homem embriagado é preso por agredir companheira em Telêmaco Borba
A vítima informou ainda que sofre agressões recorrentes e manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência.

Durante a tarde de quarta-feira (25), a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Área 3, em Telêmaco Borba.
No local, a vítima relatou que seu convivente chegou embriagado e a agrediu, apertando seu braço direito, além de proferir ofensas e danificar seu celular. O suspeito foi localizado nas proximidades, com sinais de embriaguez e comportamento agressivo, sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia.
A vítima informou ainda que sofre agressões recorrentes e manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência. O caso segue sob acompanhamento da Patrulha Maria da Penha.
Com informações Atento a Rede
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta sexta (27)























