Durante a tarde de terça-feira (28), em Arapoti, a Polícia Militar foi acionada para atemder um caso de um motorista, que estava conduzindo embriagado um veículo GM Corsa verde, pela PR-092.
O homem estaria realizando manobras perigosas e tentando atropelar uma pedestre em frente a uma empresa localizada às margens da rodovia. No local, os policiais abordaram o condutor de um que apresentava sinais evidentes de embriaguez — olhos vermelhos, odor etílico, fala desconexa e dificuldade para se equilibrar.
Prisão e pedestre
O homem recebeu voz de prisão. A vítima relatou que caminhava pela via quando o motorista jogou o carro em sua direção, a obrigando correr e buscar abrigo dentro da empresa.
“Ela não chegou a ser atingida, mas afirmou ter sido ameaçada de morte pelo condutor. Durante as manobras, o veículo colidiu contra uma cerca da empresa, causando danos materiais”, disse a PM.
O motorista realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,91 mg/L de álcool. O carro que não tinha pendências administrativas, foi recolhido ao pátio da Polícia Militar.
Ameaça
O homem detido ainda ameaçou um dos policiais, dizendo que “gravou o rosto” do agente e que “iria se acertar posteriormente”. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quarta (29)




Add Comment