SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Policial

Homem fica devendo em oficina, é ameaçado e chama a PM em Irati

Ex-patrão teria ido até a casa da vítima no bairro Lagoa e feito ameaças por suposta dívida de serviços mecânicos; caso foi atendido pela Polícia Militar

Homem fica devendo em oficina, é ameaçado e chama a PM em Irati
Publicidade

Um homem procurou a Polícia Militar na manhã de ontem (17), em Irati, após relatar ter sido ameaçado pelo ex-patrão por conta de uma dívida relacionada a serviços mecânicos.

Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 10h03 no bairro Lagoa. No local, o solicitante informou que trabalhou anteriormente em uma oficina mecânica e que havia deixado um veículo para conserto.

De acordo com o relato, na data de hoje, o proprietário da oficina foi até a residência do homem e passou a fazer ameaças, afirmando que iria “pegá-lo na rua” devido a valores que estariam em aberto referentes ao serviço realizado no veículo.

Após as ameaças, o autor deixou o local antes da chegada da equipe policial.

Diante da situação, os policiais orientaram a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis.

Leia também:
Reserva comemora 105 anos com shows e rodeio de 27 a 29 de março

Tags
Igor Rugilo
Autoria
Igor Rugilo
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →