Destaque Policial

Homem fica em estado grave após ser atropelado por caminhão em Carambeí

Igor Rugilo
A vítima, em estado grave, ficou deitada no meio da via enquanto os veículos circulavam ao redor, até o local ser sinalizado

Um homem foi atropelado por um caminhão na rodovia próximo ao Cemitério do Boqueirão, sentido Ponta Grossa a Carambeí, no final da manhã desta terça-feira (30).

A vítima, em estado grave, ficou deitada no meio da via enquanto os veículos circulavam ao redor, até ser sinalizado, como mostra imagens que circulam nas redes social. Foram acionadas as equipes de socorro e segurança para o local.

Primeiramente, o homem foi atendido pela ambulância do município de Carambeí, constatando fratura em fêmur. Com o impacto da batida a vítima bateu com a cabeça. Além do atendimento pelo Siate e médico do Samu, sendo encaminhando ao Hospital Regional.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o condutor do veículo, que atropelou a vítima, parou prestar socorro e permaneceu no local para esclarecimentos junto a Polícia.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual e DER estão no local realizando a sinalização.

Leia mais: Jovem fica gravemente ferido após pular em cachoeira da região

Fotos: Igor Rugilo


    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel

    Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

    Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone