Policial

Homem é indiciado por atear fogo em parque de PG

Homem indiciado por incêndio 1
Reprodução: Internautas
O autor pode pegar até oito anos de prisão, por incêndio majorado

Homem que ateou fogo no parque Margherita Masini, em Ponta Grossa, foi indiciado por incêndio majorado, na manhã desta quarta-feira (18). As investigações da Polícia Civil foram encerradas, após o sujeito ter sido interrogado e ter confessado o crime. 

O indiciado foi flagrado por uma câmera de segurança no momento em que colocou fogo em uma vegetação do parque, situado na região de Vila Oficinas. O fogo se alastrou, mas uma moradora da região interviu e conseguiu apagar as chamas. O caso ocorreu na madrugada do último dia 12. Veja o vídeo do momento. 

Segundo informações da Polícia Civil, as buscas pelo homem contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal, por meio da Defesa Civil, que resultou na identificação do autor do crime: um homem de 58 anos de idade. O sujeito foi interrogado e confessou ter ateado fogo no local. 

Leia mais: Buscas por assistente social desaparecido em PG continuam em Guarapuava

O autor do crime foi então indiciado pelo crime de incêndio majorado, sob pena que pode chegar até oito anos de prisão. Confira a fala do delegado Nagib Nassif Palma e do Delegado Derick sobre as investigações. 


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR