Motorista fura sinal e provoca acidente no centro de Ponta Grossa
Acidente aconteceu nesta quarta-feira. Ninguém ficou ferido

Publicidade
Acidente entre duas caminhonete Ford Ranger, no centro de Ponta Grossa, provocou lentidão no trânsito no centro de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (18).
A reportagem do Portal BnT que esteve no local, apurou que uma mulher de aproximadamente 50 anos seguia pela rua do Rosário com a Ranger (cinza), quando furou o sinal vermelho e foi atingida na lateral por outra Ranger (branca) conduzido por um homem de 45 anos.
Com o impacto, as duas caminhonetes rodaram na pista e bloquearam o trânsito. Os condutores não ficaram feridos.
Leia também: Acidente deixa motociclista ferido em Ponta Grossa
Publicidade























