SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

Homem morre ao cair em buraco na região metropolitana de Curitiba

Um homem, de 52 anos, morreu na noite de ontem (28) após cair em um buraco aberto pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na calçada em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofria de convulsões e teria caído no buraco devido a este problema. [RELACIONADAS] Ele […]

Homem morre ao cair em buraco na região metropolitana de Curitiba
Homem morre ao cair em buraco na região metropolitana de Curitiba
Publicidade

Um homem, de 52 anos, morreu na noite de ontem (28) após cair em um buraco aberto pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na calçada em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem sofria de convulsões e teria caído no buraco devido a este problema.

[RELACIONADAS]

Ele caiu, de cabeça, no buraco que tem em torno de 2 metros de altura e não resistiu aos ferimentos; o homem havia se aposentado da Sanepar a cerca de um ano e meio e sua morte causou grande comoção entre os funcionários.

Com informações de RicTV

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →