Brasil Destaque

Homem morre após atear fogo no próprio corpo em protesto contra Alexandre de Moraes

Um homem de 58 anos morreu nesta quinta-feira (02) após atear fogo no próprio corpo em protesto contra o ministro Alexandre de Moraes.

Segundo informações, o homem foi até a Esplanada dos Ministérios, onde começou a gritar palavras de ordem e ameaças ao ministro como “Morte ao Xandão”. Após isso, o radical, que é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, ateou fogo no próprio corpo.

Pessoas que estavam no local acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar do DF para atender a ocorrência e socorrer o homem, o levando para o Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, onde não acabou resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

No local onde o radical estava, havia fotos de pessoas como Adolf Hitler; Johann Georg Elser e Claus von Stauffenberg, conhecidos por tentarem assassinar o ditador nazista. Todas as fotos estavam escritas a frase “Perdeu Mané”, proferida pelo ministro Barroso em referência as eleições de 2022.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

1 Comentário

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR