Paraná

Homem morre após ser atingido por árvore em Rio Azul

IML Boca no Trombone IML
Foto: Arquivo BnT Online
Homem morre após ser atingido por uma árvore na zona rural de Rio Azul. Acidente aconteceu na sexta (5) na localidade de Faxinal dos Elias.

Um homem morreu na sexta-feira (5) após ser atingido por uma árvore na zona rural de Rio Azul, no Centro-Sul do Paraná. O acidente ocorreu na localidade de Faxinal dos Elias, região de mata e difícil acesso.

Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima já estava em óbito. Populares relataram que o homem realizava o corte de uma árvore quando, por motivos ainda não esclarecidos, ela caiu sobre ele.

A área foi isolada para o trabalho dos órgãos competentes.

LEIA TAMBÉM: Prova dos Bombeiros do Paraná será aplicada no domingo (6) em 12 cidades

Nara Souza

Nara Souza

Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.