Policial

Homem morre após sofrer ataque cardíaco enquanto trabalhava em PG

atropelamento_2
Foto: Igor Rugilo
A vítima tem 51 anos e era motorista da Coca Cola; moradores alegam demora das ambulâncias do SAMU

Um homem morreu após sofrer uma queda e ter uma convulsão na Vila Vilela, em Ponta Grossa, no início da tarde desta sexta-feira (27). A vítima tinha 51 anos e era motorista de caminhões da Coca Cola.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima realizava uma entrega em um estabelecimento na rua Souza Franco, no momento do ocorrido. Durante o ato, ele sofreu uma queda e veio a sofrer um ataque cardíaco com o impacto e a vítima acabou não resistindo.

Moradores do local contam que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o envio de ambulâncias. Porém, segundo relatos, os veículos demoraram 50 minutos para chegar até o local. Populares tentaram reanimar a vítima até a chegada das ambulâncias, mas não houve êxito.

vlcsnap-2024-09-27-17h54m58s627
Reprodução: Internauta

O Instituto Médico Legal (IML) já fez a remoção do corpo. O Portal Boca no Trombone entrou em contato com o Consórcio Intermunicipal SAMU Campos Gerais para verificar quais as dificuldades do deslocamento, mas até o momento não obtivemos retorno.

Leia mais: Muralha Digital de Ponta Grossa entra em fase final de implantação


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR