Homem morre durante confronto com a PM em Piraí do Sul
Confronto aconteceu durante a noite de quarta-feira. PM disse que a situação envolveu um caso de violência doméstica

Foi identificado como Erison Marcio da Silva, de 48 anos, o homem que morreu durante um confronto com a Polícia Militar de Piraí do Sul. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (20), na região da localidade das Campinas.
De acordo com as informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, o homem estava armado com um facão onde ameaçava sua esposa, além de vizinhos e funcionários da fazenda.
Confronto entre o homem e a PM
“Durante a intervenção, o agressor desobedeceu às ordens policiais para soltar a arma e avançou contra a equipe, proferindo ameaças. Diante da injusta agressão, os policiais realizaram o uso de arma de fogo em legítima defesa, cessando a ameaça contra a vítima e contra a guarnição”, destaca a nota da PM.
Atendimento
A PM destaca que Erison foi encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher recebeu atendimento médico e passa bem.
A Polícia Civil também foi acionada ao local da ocorrência. A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Sepultamento
Erison Marcio da Silva, era castrense e trabalhador rural residente em Piraí do Sul. O sepultamento ocorre na manhã desta sexta-feira (22), no Cemitério da Rosário, na Vila Rio Branco, em Castro.
Leia também: PG e região terão fim de semana de calor e mudança no tempo























