Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151 Foto: Reinaldo Marcondes/BNT Online

Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151

Acidente entre Ponta Grossa e Palmeira fez duas vítimas

Carlos Ozório 06.05.2022 07h37

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira na PR-151, rodovia que interliga os municípios de Ponta Grossa e Palmeira. Uma colisão frontal envolvendo um veículo GM Prisma, cor branca e um veículo ONIX, cor branca, deixou uma vítima em óbito e outra com ferimentos leves.

Informações coletadas no local pela equipe de reportagem do Portal BnT Online dão conta de que o veículo Onix seguia pela pista em direção à Palmeira, enquanto o veículo Prisma seguia sentido a cidade de Ponta Grossa. A colisão ocorreu no km 361, área pertencente ainda ao município de Palmeira, quando um dos veículos possivelmente invadiu a pista contrária ocasionando o acidente.

Com o forte impacto, ambos os veículos foram arremessados para fora da pista de rolamento, o condutor do veículo Prisma, um homem de 27 anos entrou em óbito no local do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros SIATE foram acionados para atender a ocorrência e prestaram socorro para uma mulher, de 25 anos, ocupante do veículo ONIX, a vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada até a UPA Santana em Ponta Grossa.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo do motorista do Prisma, momento este em que foi necessário um novo acionamento das equipes do Corpo de Bombeiros, pois, o corpo encontrava-se preso às ferragens só poderia ser recolhido após retirado do interior do veículo. Após conclusão dos trabalhos o corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Ponta Grossa.

Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151 Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151 Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151 Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151 Homem morre em grave acidente de trânsito na PR-151

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário